Em nome do PL, Queiroga presta solidariedade a Nilvan após ataques de ex-prefeito de Stª Rita

PUBLICIDADE

Em meio a um cenário político conturbado, a cidade de Santa Rita se vê envolvida em um escândalo após vazamento de áudio onde o ex-prefeito Reginaldo Pereira proferiu ataques virulentos ao radialista Nilvan Ferreira e desrespeitou membros do Judiciário.

O primeiro a manifestar solidariedade ao radialista foi o ex-ministro Marcelo Queiroga, em nome próprio e do diretório municipal do PL João Pessoa, ele expressou, por meio das redes sociais, seu repudiou aos ataques proferidos pelo ex-gestor.

Queiroga destacou que tais ofensas não condizem com o ambiente político e classificou as palavras de Pereira como criminosas, atentatórias à dignidade de todos.

“Em meu nome e do diretório municipal do @pljoaopessoa, registro minha solidariedade ao comunicador e correligionário Nilvan Ferreira em face dos ataques gratuitos que lhe foram dirigidos pelo ex-prefeito de Santa Rita Reginaldo Pereira. Além de infundas as ofensas são criminosas e atentatórias a dignidade de cada um de nós. Não é dessa forma que devemos fazer política”

O áudio vazado revelou um discurso carregado de ofensas por parte de Reginaldo Pereira, que não poupou insultos ao radialista Nilvan Ferreira, recentemente convidado a se candidatar à prefeitura de Santa Rita. Pereira utilizou termos de baixo calão e chegou a proferir comentários racistas, desqualificando Nilvan e questionando sua origem.

“Nilvan pilantra, Nilvan bandido, eu estou velho, mas vou para Santa Rita botar o pé no chão para botar terra nesse canalha, que qualquer pessoa em Santa Rita é melhor que ele”, afirmou Pereira no áudio vazado. Ele também questionou a decisão de Nilvan Ferreira em não se candidatar em Cajazeiras, sua cidade natal.

Além dos ataques direcionados ao radialista, Reginaldo Pereira estendeu suas críticas a membros do Judiciário, chamando juízes e desembargadores de “bandidos” e “golpistas”. As palavras do ex-prefeito geraram uma onda de repúdio, com a sociedade civil e figuras públicas condenando a postura desrespeitosa.

O ex-prefeito de Santa Rita também deixou clara sua posição política ao declarar apoio à candidatura de Pedrito Gomes, ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, pelo partido União Brasil. Essa aliança ganha contornos controversos diante do comportamento agressivo e desrespeitoso de Pereira.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Cícero destaca boa relação com Leitão e demonstra confiança no apoio do parlamentar à sua pré-candidatura ao Governo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reforçou nesta quinta-feira (19) a boa relação…

19 de dezembro de 2025

MPF dá parecer para STJ anular ação contra Ruy Carneiro no caso Desk

O Ministério Público Federal, através da subprocuradora-Geral da República, Raquel Dodge, encaminhou ao Superior Tribunal…

19 de dezembro de 2025

Presidente do PT-PB, Cida Ramos revela conversa com Hervázio Bezerra sobre filiação de Leo à sigla

A deputada estadual Cida Ramos, que preside o Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) revelou,…

19 de dezembro de 2025

Veneziano recebe homenagem do setor sucroalcoleiro da Paraíba pelo “trabalho firme em defesa dos municípios”

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu, na tarde desta sexta-feira (19), em João…

19 de dezembro de 2025

Polícia registra tiroteio em avenida de João Pessoa e suspeitos são presos

Na tarde desta sexta-feira (19), a polícia registrou um tiroteio em uma das principais vias…

19 de dezembro de 2025

FIEPB assina Termo de Cooperação Técnica com TJPB para execução do Programa Novos Caminhos na Paraíba

No estado, a iniciativa será executada por meio de parceria com o Sistema Indústria, o Sistema…

19 de dezembro de 2025