Foto: Reprodução
Prestes a lançar-se candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o médico paraibano Marcelo Queiroga, ex-ministro de Bolsonaro, elogiou os deputados federais do seu partido, o PL, que votaram contra a reforma tributária. O texto foi apreciado e aprovado na noite desta quinta-feira (6).
Queiroga só esqueceu de mencionar que o principal defensor de sua candidatura a prefeito da capital paraibana, o deputado federal Wellington Roberto, votou a favor da reforma, contrariando inclusive orientações do ex-presidente Bolsonaro.
– Nosso pensamento é alinhado com o de @jairbolsonaro. Não apoiamos qualquer mudança que possa resultar em risco de aumento de carga tributária. Cumprimento os parlamentares do @plnacional_ que votaram alinhados com a liderança na Câmara dos Deputados – escreveu.
Para Queiroga, o texto aprovado com o voto de Wellington Roberto deveria ter sido mais debatido. O médico argumenta que não houve o diálogo necessário em relação a importância da matéria. “Um tiro no escuro”, escreveu o ex-ministro em uma rede social.
Confira postagem na íntegra:
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
O Treze conquistou a segunda vitória no Campeonato Paraibano 2026 e segue 100% na competição.…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), divulgou ontem(22), nas suas redes sociais imagens em…
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…