A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Queiroga diz que quem tem que avaliar alinhamento de Nilvan com a esquerda é povo de Santa Rita, mas adianta: “Eu não me aproximo”

Marcelo Queiroga, presidente do PL de João Pessoa

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), se esquivou de comentar a aproximação do pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira (Republicanos), com a esquerda na Paraíba.

De acordo com Queiroga, quem tem que avaliar a postura de Nilvan é a população de Santa Rita, mas que ele não faria o mesmo.

“Quem tem que avaliar é o povo de Santa Rita, não sou eu. Eu não me aproximo ideologicamente da esquerda”, disse.

A única exceção, segundo Queiroga, é dialogar com pessoas de esquerda principalmente com os vereadores que lhe farão oposição caso seja eleito.

“Não que eu não possa dialogar com pessoas que tenham posicionamento de esquerda, sem problema. Como dialogarei com a bancada de oposição que será de esquerda se o povo de João Pessoa me conceder a honra de gerir essa cidade”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe