A Paraíba o tempo todo  |

Queiroga critica medidas do STF contra Bolsonaro e diz que decisão “acirra ânimos no país”

Foto: Reprodução

As medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta sexta-feira (18), foram criticadas pelo presidente estadual do PL na Paraíba, o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o líder bolsonarista classificou a decisão como desnecessária e politicamente inflamadas.

“Um cidadão que presidiu a República, tem endereço fixo, que todos sabem onde está. Não precisa de tornozeleira, porque só basta ver onde está o povo, Bolsonaro está. Então, é uma medida desnecessária que só faz acirrar mais os ânimos que vivemos hoje no Brasil”.

O ex-presidente foi alvo de mandados de busca e apreensão em sua residência e na sede do PL, em Brasília. A decisão do ministro Alexandre de Moraes também determinou o uso de tornozeleira eletrônica, além do cumprimento de recolhimento domiciliar no período noturno e finais de semana.

As medidas cautelares ainda incluem a proibição de acesso à redes sociais, de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros, além de também impedir o contato com outros réus e investigados, inclusive com o filho Eduardo Bolsonaro.

O ex-presidente é acusado de coação no curso do processo sobre o golpe de estado, obstrução à Justiça e ataque à soberania nacional.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe