A Paraíba o tempo todo  |

Queda de energia em JP obriga Câmara a adiar audiência sobre a LDO 2022

A audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2022, que estava agendada para ocorrer nesta terça-feira (15), às 11h, foi adiada para quarta-feira (16), às 9h.

A mudança se deu devido a problemas técnicos gerados por queda de energia, que impediu a transmissão do evento, programado para ocorrer de forma remota, em atenção às normas de prevenção à Covid-19.

A LDO é a norma que apresenta as prioridades, metas e ações da gestão municipal para o ano subsequente e serve de base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), norma que estima as receitas e fixa despesas orçamentárias. Este ano, o relator da peça orçamentária é o vereador Carlão (Patriota). Os parlamentares e comissões permanentes da Câmara Municipal de João Pessoa  têm até dia 18 de junho, às 17h, para a apresentação de emendas ao projeto junto à Comissão de Finanças e Orçamento, pelo e-mail [email protected].

Sessão Especial

Após a audiência pública para debater a LDO 2022, a Câmara realiza sessão especial para tratar acerca do Projeto de Lei Ordinária 324/2021 – Lei de Publicização Curricular. O evento, proposto pelo vereador Milanez Neto (PV), está programado para começar as 11h, também de forma remota, pelos canais oficias de comunicação da Casa.

 

Da Redação com CMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe