A Paraíba o tempo todo  |

QUASE 74 anos: vereador se diz preocupado com a saúde

GRANDE MUDANÇA: prestes a completar 74 anos, menor vereador se diz preocupado com a saúde: “Mudei a alimentação e tenho dormido pouco!”

 

Santino Feliciano da Silva é o menor vereador eleito do Brasil. Com 73 anos de idade e prestes a comemorar nova data natalícia, o parlamentar que tem 1,08 metros de altura e muito bom humor e se recuperando de uma cirurgia feita às pressas na vesícula, confidenciou que tem se preocupado com a saúde.

 

Ao PB Agora, Santino que comemora aniversário neste domingo, contou que muita coisa mudou após a cirurgia:
“A saúde está mais ou menos, eu fiz uma cirurgia faz quase um mês e estou me recuperando graças a Deus, apareceu uma dor na barriga próxima a cirurgia e o médico me falou que é o intestino, ele me passou um remédio e estou tomando direitinho!”, contou o anão político.

 

""Santinho revelou que modificou por completo os seus hábitos alimentares.

 

“Estou comendo poucas coisas, gordura nem para sonhar! Estou muito atento, sem gorduras e a receita é muito pesada: de manhã eu como frutas, de tarde carnes magras e maça nem pensar: é um negócio sério, a cirurgia foi bem sucedida, só que apareceu essa dorzinha depois e estou me recuperando!” , confidenciou, acrescentando que pretende incrementar a sua rotina a prática de atividades físicas: “Ainda não estou fazendo, mas eu vou fazer dar uma caminhada”, frisou.

 

Segundo o menor vereador do Brasil, que participa da maioria das solenidades do prefeito Luciano Cartaxo (PT), o sono ficou complicado após os problemas de saúde, o PB Agora quis saber ele estaria dormindo bem, o vereador foi enfático “Não estou dormindo bem não! Eu vou dormir quase de meia-noite, estou com insônia e tenho me acordado às seis da manhã todo dia, tenho que ir ao médico para saber o que tenho”, revelou o vereador do PT do B conseguiu se eleger pela primeira vez, vereador da Câmara Municipal de João Pessoa obtendo 2.537 votos na ultima disputa eleitoral.

 ""

Preocupado com a saúde, Santino leva a sério um pensamento difundido por Mark Twain, que diz: “A única maneira de se conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer!”

 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe