O vereador Hemano Santos, do Partido Verde (PV), em entrevista nesta terça-feira (18), comentou sobre a atual situação de impasse na federação PT/PV/PCdoB em João Pessoa, ressaltando que a falta de consenso tem impactado somente a candidatura majoritária, sem reflexos negativos nas campanhas proporcionais. Em suas declarações, Santos destacou que, apesar das dificuldades, os candidatos proporcionais seguem firmes em suas atividades eleitorais.
“Eu acredito que possa prejudicar a candidatura majoritária pela federação, mas a proporcional os candidatos estão na rua, estão na luta, em prol dessa eleição,” afirmou o vereador. Ele destacou que a indefinição sobre a candidatura majoritária é uma preocupação, mas garantiu que isso não tem afetado a campanha dos candidatos a vereador.
Santos também reforçou seu compromisso com a reeleição do atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, lembrando que o PV foi o primeiro partido a declarar apoio ao prefeito. “Nós continuamos com Cícero, fomos o primeiro partido a declarar apoio à reeleição de Cícero Lucena. Estamos em consenso também com o PV em apoio a Cícero Lucena,” disse.
O vereador ressaltou a importância da coesão partidária e a confiança na reeleição do atual prefeito, buscando tranquilizar eleitores e aliados diante do impasse na federação.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…