Por pbagora.com.br

O Presidente do Diretório Estadual do PTN, Fábio Medeiros, encaminhou nota ao portal PB Agora afirmando que vai processar o professor Francisco Barreto por calúnia e difamação após ex-secretário declarar que a direção estadual do PTN quer transformar partido em “bordel”.

O presidente do PTN disse também que renuncia a presidência do partido se o Ministério Público provar denúncias de Nicola Lomanoco contra Ricardo Coutinho.
 

Fábio Medeiros lembra que a futura aliança do PTN com o PSB vem sendo construída há dois anos e as discussões são a nível regional onde os dois partidos estão se coligando praticamente em todo o Nordeste.

Leia Nota:

COM A MESMA FORÇA QUE FIZ PARA MANTER BARRETO CANDIDATO VOU PROCESSÁ-LO POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. ESTAMOS INDIGNADOS COM ESTE SENHOR QUE SE DIZ INTELECTUAL.

QUEM TEM AUTORIDADE PARA FALAR EM BORDEL É QUEM FALA NISSO E PRATICA.

ESTA FUTURA ALIANÇA COM O PSB VEM SENDO CONSTRUÍDA HÁ DOIS ANOS, E TODOS SABEM DISSO, NÃO SE PODE NEGAR E MENTIR DESCARADAMENTE. E AS DISCUSSÕES SÃO A NÍVEL REGIONAL ONDE O PTN E PSB VEM SE COLIGANDO NO NORDESTE PRATICAMENTE TODO. NÃO É UMA DECISÃO UNILATERAL DA PARAÍBA.

SE NICOLA NÃO REPASSA AQUILO QUE FOI DISCUTIDO EM REUNIÕES OU FALTA A ELAS NÃO PODEMOS FAZER NADA. O PTN EM TODO O ESTADO FOI CONSULTADO SOBRE ESSA POSSIBILIDADE RECEBENDO O AVAL DE TODOS ATÉ AQUI. APENAS DUAS PESSOAS EM JOÃO PESSOA NÃO CONCORDAM E EM DEMOCRACIA DOIS NÃO É MAIS DO QUE 1.000.

SE O MINISTÉRIO PÚBLICO PROVAR AS DENÚNCIAS DE NICOLA CONTRA RICARDO EU RENUNCIO A PRESIDÊNCIA DO PTN

O PTN É ADVERSÁRIO DO PMDB NA PARAÍBA NÃO DO PSB. SE BRIGAS PESSOAIS QUE NÃO LEVAM A NADA. PODEM ATRAPALHAR UMA ALIANÇA AMPLA QUE ESTAVA SENDO REALIZADA HÁ QUASE DOIS ANOS, VISANDO A BUSCA DE UMA PAZ ADMINISTRATIVA PARA O ESTADO NÃO RESTOU OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER TROCAR A DIREÇÃO DE JOÃO PESSOA. POIS PRECISAMOS MUITO TRABALHAR EM JOÃO PESSOA E NÃO ESTÁVAMOS CONSEGUINDO.

MAIS DE VINTE COMISSÕES MUNICIPAIS FORAM MODIFICADAS COMO A DE SAPÉ E BAYEUX POR FALTA DE CONTRIBUIÇÃO PARTIDÁRIA E FALTA DE CONTATO, ASSIM FOI TAMBÉM COM JOÃO PESSOA.
É MUITO ESTRANHO TODA ESSA DISCUSSÃO, POIS OUVIMOS DA PRÓPRIA BOCA DO NICOLA QUE ELE NÃO FICARIA NO PTN CASO NÓS NOS UNISSEMOS A RICARDO. PORQUE SERÁ QUE ELES QUEREM TANTO ESSE CARGO?

FINALIZANDO REFORÇO A INFORMAÇÃO QUE TUDO ESTAVA SENDO DISCUTIDO COM A GRANDE MAIORIA DO PARTIDO E HÁ MUITO TEMPO. QUEM NEGAR ISTO ESTARÁ MENTINDO.

QUANTO AO SENHOR BARRETO SÓ ELE, E U E DEUS SABEMOS COMO FUI LEAL E FIRME AO MANTER SUA CANDIDATURA. ESPERAVA OUTRA ATITUDE E NUNCA PALAVRAS SEM NÍVEL. EM POLÍTICA E DEMOCRACIA TODOS TEM DIREITO DE DISCORDAR E CONCORDAR. A MAIORIA SEMPRE PREVALECERÁ. ESSA É A REGRA. QUEM QUER SER ALGUMA COISA SEM MAIORIA DEVERIA BUSCAR OUTRA ATIVIDADE.

FÁBIO MEDEIROS

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Juazeirinho renuncia candidatura e anuncia vice no seu lugar

Após indeferimento do registro de sua candidatura, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante) anunciou no início da tarde deste sábado (24), durante entrevista na Rádio Juazeiro FM, a renúncia…

Confira a agenda de campanha dos candidatos à PMJP neste sábado

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa participam neste sábado (24) de panfletagens, encontro com lideranças, reuniões, visitas em bairros, além de gravações para as redes sociais e guia eleitoral.…