A Paraíba o tempo todo  |

PTC reúne pré-candidatos em 2014 e inicia criação de novos diretórios no Estado da Paraíba

 

O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Neto Franca, irá reunir na próxima semana em João Pessoa os pré-candidatos da legenda para avaliar novos filiados e planejar a criação dos novos diretórios na Paraíba. Com atuais 85 diretórios, a meta do PTC é chegar aos 150.

Neto Franca afirma que, na ocasião, serão apresentados aos integrantes da legenda todos os pré-candidatos a deputados e, também será promovido um debate para que sejam estabelecidas estratégias para as eleições de 2014.

Uma das metas é criar uma comissão para dialogar com outras legendas visando as possíveis coligações. "Ao final do prazo de filiações, foi muito positivo o resultado conquistado pelo PTC, uma vez que importantes nomes chegaram para somar ao partido. O PTC segue forte rumo a 2014", destacou o dirigente.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe