Por pbagora.com.br

 

O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Neto Franca, irá reunir na próxima semana em João Pessoa os pré-candidatos da legenda para avaliar novos filiados e planejar a criação dos novos diretórios na Paraíba. Com atuais 85 diretórios, a meta do PTC é chegar aos 150.

Neto Franca afirma que, na ocasião, serão apresentados aos integrantes da legenda todos os pré-candidatos a deputados e, também será promovido um debate para que sejam estabelecidas estratégias para as eleições de 2014.

Uma das metas é criar uma comissão para dialogar com outras legendas visando as possíveis coligações. "Ao final do prazo de filiações, foi muito positivo o resultado conquistado pelo PTC, uma vez que importantes nomes chegaram para somar ao partido. O PTC segue forte rumo a 2014", destacou o dirigente.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por conta da idade, Maranhão seguirá internado na Unimed para tratar da Covid

O senador José Maranhão, do MDB, seguirá internado em um apartamento do Hospital da Unimed, em João Pessoa, para tratar da Covid-19.  O parlamentar testou positivo para a doença na…

Saiba quem são os prefeitos eleitos neste 2° turno nas capitais brasileiras

Com a conclusão da apuração do segundo turno das eleições, já se sabe quem serão os prefeitos de 25 das 26 capitais dos estados brasileiro. Os novos mandatos serão para…