O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Neto Franca, irá reunir na próxima semana em João Pessoa os pré-candidatos da legenda para avaliar novos filiados e planejar a criação dos novos diretórios na Paraíba. Com atuais 85 diretórios, a meta do PTC é chegar aos 150.

Neto Franca afirma que, na ocasião, serão apresentados aos integrantes da legenda todos os pré-candidatos a deputados e, também será promovido um debate para que sejam estabelecidas estratégias para as eleições de 2014.

Uma das metas é criar uma comissão para dialogar com outras legendas visando as possíveis coligações. "Ao final do prazo de filiações, foi muito positivo o resultado conquistado pelo PTC, uma vez que importantes nomes chegaram para somar ao partido. O PTC segue forte rumo a 2014", destacou o dirigente.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…

Ex-deputado revela que conversas com Romero e Cássio definiram sua ida para o PSD

Após ter decidido se filiar ao PSD, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, relatou que o motivo que o fez escolher o partido…