A Paraíba o tempo todo  |

PTC já tem uma nova diretória em JP

 O PTC – Partido Trabalhista Cristão tem novo presidente municipal, trata-se do suplente de vereador Antonio Alves, mas conhecido na política paraibana com “ARROZ” desde início de setembro do corrente ano.

 

A renovação e inovação buscando fortalecer a sigla, não só na cidade de João Pessoa, como também em toda a Paraíba, é um dos objetivos de Arroz neste novo desafio que ele aceitou com muita vontade de trazer para o PTC, uma gestão com transparência e seriedade.

 

“Sabemos que o PTC precisa melhorar o seu quando de filiados e, na busca desde melhoramento, precisa-se olhar com carinho como arrumar a casa, por este motivo, estou trazendo para o diretório municipal, pessoas da minha alta confiança e de qualidade com é delegada Joana D’arc que é a vice-presidente, jornalista Roberto Tomé que assume desde já a secretária geral do partido e outros nomes de pessoas que devem ajudar muito no crescimento do PTC na capital paraibana,” disse Arroz.

 

O fortalecimento do PTC na capital e prepará-lo para a disputa da eleição em 2016, são os nossos principais objetivos, por este motivo, já iniciamos reuniões com novos filiados, pré-candidatos e administrativos para buscar entendimentos com base de lideranças comunitárias, sindicatos e outros seguimentos da sociedade organizada, explicou o presidente municipal do PTC, Arroz.

 

Presidente do Diretório Municipal do PTC afirmou, também, que o partido é democrático e que decidirá quem pode e quem não pode ingressar pensando na disputa municipal de 2016, mas as pessoas com mandato não deverá ter lugar no partido inicialmente, conforme e decisão mantida nas reuniões quinzenal com os filiados e pré-candidatos.

 

 

Arroz finalizou dizendo que irá se esforçar e contribuir no melhoramento do programa do PTC com ótica na democracia e, que irá lutar por justiça e igualdade social, este será e é o planejamento de futuro do Partido Trabalhista cristão – PTC na Paraíba.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe