O PTC, do ex-candidato ao Senado, Walter Brito Filho, que também preside a legenda na Paraíba decidiu na tarde de ontem, quinta-feira (09) adiar a proclamação da decisão de apoiar um dos candidatos a Governador da Paraíba ou ficar neutro no segundo turno das eleições no Estado.
No primeiro turno, o PTC ficou ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB), mas Walter declarou que para o segundo turno o jogo está zerado e que a maioria vai decidir que caminho seguir e determinou que até o dia 15 vai informar a decisão da legenda.
Confira nota:
O PTC – Partido Trabalhista Cristão na Paraíba, reuniu-se na tarde de hoje em João Pessoa, onde fizeram presentes os membros da Executiva Estadual da Paraíba e das municipais de João Pessoa e Campina Grande, além dos candidatos do Partido que disputarão o pleito de 05 de outubro.
O PTC lançou candidatura própria a Senador, Deputado Estadual e Federal, e juntos obtiveram quase 15.000 (quinze mil) votos em todo o nosso Estado, nesta reunião de hoje ficou acertado que até o próximo dia 15/10, o partido em sua totalidade irá decidir qual posicionamento terá perante o segundo turno das eleições na Paraíba. O PTC está unido junto com seus candidatos e militância e sua decisão será conjunta, pensado sempre no bem do nosso Estado.
João Pessoa, 09/10/2014
COMISSÃO EXECUTIVA ESTADUAL DO PTC DA PARAÍBA
Redação com Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (12) o…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ter entrado em contato com a presidente do…
A deputada estadual Cida Ramos, que preside o Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) revelou,…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) explicou nesta quinta-feira (19), como ocorreu a articulação…