Brasília ainda não se recuperou da ‘bomba’ que caio sobre o Palácio do Planalto com as delações feitas pelos proprietários da JBS, Joesley e Wesley Batista envolvendo o presidente da República Michel Temer (PMDB). Líderes partidários estão em constantes reuniões com o intuito de decidirem sobre quais medidas adotar daqui pra frente. O deputado federal paraibano Wilson Filho (PTB), por exemplo, tem adotado a cautela como precaução diante das denúncias, já que seu partido compõe a base do presidente na Câmara, porém a sigla vai se reunir essa semana para definir se fica ou sai da base aliada. Segundo Wilson a situação está ficando insustentável.
Cada vez mais esfacelada, a base aliada do presidente Michel Temer (PMDB) na Câmara dos Deputados poderá sofrer novas defecções, esta semana. O PTB vai se reunir para deliberar se permanece ou desembarca de vez do governo, de acordo com o deputado Wilson Filho. Para ele, a cada dia “fica mais próxima à insustentabilidade de Temer no governo”.
Wilson Filho classificou o fato como ‘triste’ e, segundo ele, além de comover toda a população, atrapalha no desenvolvimento do país. “Todos querem ver o Brasil crescer, todos querem ver o Brasil avançar, todos querem ver o Brasil voltar aos trilhos e todo mundo sabe que quando chega uma denúncia dessa com uma gravidade enorme, nós percebemos que o Brasil volta a ter dificuldade de crescimento”, declarou o deputado.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Caixa informou que o sorteio da Mega da Virada 2025 foi adiado para esta…
A Secretaria das Finanças de Campina Grande informou, no final da tarde desta quarta-feira, 31,…
A atuação do deputado federal Ruy Carneiro em 2025 foi marcada por posições firmes e…
A Câmara dos Deputados divulgou o primeiro edital do seu novo concurso público. A notícia…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, destacou os investimentos do Governo Federal em infraestrutura na…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), usou…