Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a legenda vai colocar o seu bloco nas ruas da capital paraibana. A informação foi repassada pelo deputado estadual e pré-candidato Wilson Filho (PTB).

O lançamento da pré-candidatura do deputado aconteceu conjuntamente com o lançamento da pré-candidatura da secretária estadual da Articulação Municipal, Ama Claudia Vital (Podemos) ,a prefeitura de Campina Grande.

A cerimônia de lançamento foi realizada na sede partido , na Avenida Epitácio Pessoa, na capital e contou com a presença de deputados estaduais, vereadores, entre outras autoridades.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STF nega pedido de Berg Lima para retorno à Prefeitura de Bayeux

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tofolli negou o pedido de suspensão de liminar apresentado pelo prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima para retorno ao cargo no Executivo…

Presidente do PT-PB aponta “guerra das oligarquias” dentro do grupo de Romero

Por meio das suas redes sociais o presidente estadual do PT-PB Jackson Macedo voltou ontem (09), a usar uma matéria do portal, para expressar seu lamentos sobre o que estipulou…