Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a legenda vai colocar o seu bloco nas ruas da capital paraibana. A informação foi repassada pelo deputado estadual e pré-candidato Wilson Filho (PTB).

O lançamento da pré-candidatura do deputado aconteceu conjuntamente com o lançamento da pré-candidatura da secretária estadual da Articulação Municipal, Ama Claudia Vital (Podemos) ,a prefeitura de Campina Grande.

A cerimônia de lançamento foi realizada na sede partido , na Avenida Epitácio Pessoa, na capital e contou com a presença de deputados estaduais, vereadores, entre outras autoridades.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Eu fico do lado dos especialistas”, diz secretário de saúde de JP ao ser contra reabertura do comércio

Ao ser indagado se apoia a decisão da reabertura do comércio, posição essa defendida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro que é contrario ao isolamento social devido a pandemia do…

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…