Por pbagora.com.br

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a legenda vai colocar o seu bloco nas ruas da capital paraibana. A informação foi repassada pelo deputado estadual e pré-candidato Wilson Filho (PTB).

O lançamento da pré-candidatura do deputado aconteceu conjuntamente com o lançamento da pré-candidatura da secretária estadual da Articulação Municipal, Ama Claudia Vital (Podemos) ,a prefeitura de Campina Grande.

A cerimônia de lançamento foi realizada na sede partido , na Avenida Epitácio Pessoa, na capital e contou com a presença de deputados estaduais, vereadores, entre outras autoridades.

Redação

Notícias relacionadas

Projeto Social apoiado pela prefeitura de Bayeux vira chacota por erro gramatical

Por meio das suas redes sociais, a prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), divulgou, neste fim de semana, um projeto social apoiado pela sua gestão denominado: Irmã Geni.…

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…