Por pbagora.com.br

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a legenda vai colocar o seu bloco nas ruas da capital paraibana. A informação foi repassada pelo deputado estadual e pré-candidato Wilson Filho (PTB).

O lançamento da pré-candidatura do deputado aconteceu conjuntamente com o lançamento da pré-candidatura da secretária estadual da Articulação Municipal, Ama Claudia Vital (Podemos) ,a prefeitura de Campina Grande.

A cerimônia de lançamento foi realizada na sede partido , na Avenida Epitácio Pessoa, na capital e contou com a presença de deputados estaduais, vereadores, entre outras autoridades.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em São Bento: MPE ajuíza Aije por candidaturas ‘fantasmas’ na Câmara

O Ministério Público Eleitoral ajuizou uma ação de investigação judicial eleitoral (Aije) contra 16 candidatos do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), do município de São Bento, por candidatura fictícia…

Representantes da transição de Cartaxo para Cícero na PMJP se reúnem hoje

Uma reunião entre os membros das comissões de transição do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) para o prefeito eleito, Cícero Lucena (PP), devem se reunir nesta sexta-feira (04), quem afirma…