A Paraíba o tempo todo  |

PTB não pretende tirar nome de Cristiane, diz Jefferson

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, disse a Coluna Expresso, da Revista Época, que ninguém no partido articula a retirada da indicação de sua filha, a deputada federal Cristiane Brasil (RJ), para ocupar o Ministério do Trabalho. Jefferson afirma que conversa diariamente com o líder da bancada na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (GO), para medir o pulso dos correligionários e diz estar tudo bem.

Nos bastidores, no entanto, o quadro está longe de ser róseo. Deputados da legenda revelam incômodo com o fato da demora em Cristiane tomar posse. Hoje a bancada se reúne em Brasília para traçar estratégias para a legenda. 

 

Época

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe