A Paraíba o tempo todo  |

PTB lança Gilson Cândido a deputado federal nesta 2ª

PTB realiza encontro com lideranças nesta segunda em Guarabira para oficializar candidatura de Gilson Cândido a federal; candidato vai anunciar dobradinha com Jussara Braga

Lideranças do PTB de Guarabira realizam nesta segunda-feira (28), um encontro no município para oficializar a candidatura do presidente municipal da sigla na cidade, Gilson Candido, rumo a Câmara Federal. Na ocasião, Cândido também anunciará uma dobradinha com a vice-presidente do partido, Jussara Braga, que é pré-candidata a deputada estadual.

Para o evento, já estão confirmadas as presenças do deputado federal Armando Abílio, presidente da sigla na Paraíba, e do vereador Tavinho Santos, presidente do PTB de João Pessoa, além de várias lideranças da região.

O evento ocorre na Maison D’ Mel Laguna, onde vai ser servido café da manhã com as lideranças petebistas.

Engajada na pré-campanha, Jussara comemorou a dobradinha e disse que não medirá esforços, juntamente com o pré-Candidato a Câmara Federal Gilson Cândido, para que o partido saia com uma grande votação da cidade de Guarabira nestas eleições de 2010.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe