O deputado federal Wilson Filho e o ex-senador Wilson Santiago, ambos do PTB (o segundo é presidente regional do partido), estão lamentando, profundamente, o falecimento Audinete Alves de Carvalho, ocorrido, ontem (03), em Campina Grande, vítima de infarto fulminante.
Audinete era irmão do prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho (PTB), e residia naquela cidade do Vale do Piancó, onde sofreu as primeiras crises da doença que o levou a óbito. Era pessoa de grande trânsito na sociedade local, e, muito discretamente, sempre colaborou no desenvolvimento do projeto político do irmão.
Para os dois políticos petebistas, a Gestão administrativa de Berguim – como é mais conhecido o prefeito itaporanguense – sofre grave desfalque ante o desaparecimento de Audinete. Para eles, o sentimento de ausência, por si só, já é o suficiente para que o prefeito possa se abalar, por algum tempo, na execução dos trabalhos da Gestão, quanto mais com a falta que ele (o falecido) fará, doravante, no dia a dia da movimentação dos órgãos municipais, junto aos demais servidores da Prefeitura.
Redação com Assessoria








