A Paraíba o tempo todo  |

PTB filia mais de 50 pré-candidatos

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) efetuou filiações de mais de 50 lideranças políticas da Paraíba, no final de semana último, que já demonstram disposição de se candidatarem às Eleições de 2014, no campo proporcional.

Segundo o presidente regional do partido, ex-senador Wilson Santiago, dentre essas lideranças, 41 delas pretendem concorrer ao posto de deputado estadual, e outras 11, ao de deputado federal. Nesses caos, todas as regiões da Paraíba estarão politicamente representadas, com os registros – no tempo legal – de todas essas candidaturas.

A princípio, segundo o ex-senador paraibano, todos esses políticos trabalham com a possibilidade de o partido marchar, em faixa própria, para a disputa do pleito, mas, se vier a ser o caso, não hesitarão em discutir o processo de aliança.

“Para isso, nós temos que considerar o princípio de aceitabilidade popular que deve reger processos dessa natureza, e jamais trataremos de questões dessa ordem sem que todos os nossos companheiros estejam perfeitamente a par de tudo, de forma então bem transparente”, frisou Wilson Santiago, salientando que o PTB, embora sem açodamento, também já vem mirando o pleito eleitoral majoritário.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe