PTB comemora resultado de pesquisa que coloca WS com potencial eleitoral para o Senado

A pesquisa Vox Populi encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), divulgada no último dia 8 de outubro, traz um dado interessante no quesito em que os eleitores respondem a uma pergunta estimulada sobre a preferência e rejeição de nomes para o Senado Federal, que é o potencial eleitoral do ex-senador Wilson Santiago (PTB), que mesmo estando sem mandato apresenta-se numa confortável posição.

Citado entre nomes de “peso” todos eles exercendo mandatos de destaques, como o vice-governador Rômulo Gouveia (20%), o senador Cicero Lucena (19%), e o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo (3%), Wilson Santiago alcança a terceira posição com 14% da preferência do eleitorado paraibano. Em se considerando a margem de erro da pesquisa que é de 2.5% para mais ou para menos, fica empatado tecnicamente com o segundo colocado o senador Cicero Lucena (PSDB).

Outro dado, que merece ser considerado é o quesito que avalia a rejeição dos prováveis candidatos, em que o presidente estadual do PTB, Wilson Santiago aparece com apenas 7% de rejeição.

Confira os dados completos da pesquisa para o Senado:

PERGUNTA ESTIMULADA REJEIÇÃO
 

 

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lula pede que STF compartilhe as conversas da Vaza Jato

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresentou nesta terça-feira (13) um habeas corpus para que o ministro do STF Alexandre de Moraes divulgue as conversas em…

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…