PTB comemora resultado de pesquisa que coloca WS com potencial eleitoral para o Senado

A pesquisa Vox Populi encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), divulgada no último dia 8 de outubro, traz um dado interessante no quesito em que os eleitores respondem a uma pergunta estimulada sobre a preferência e rejeição de nomes para o Senado Federal, que é o potencial eleitoral do ex-senador Wilson Santiago (PTB), que mesmo estando sem mandato apresenta-se numa confortável posição.

Citado entre nomes de “peso” todos eles exercendo mandatos de destaques, como o vice-governador Rômulo Gouveia (20%), o senador Cicero Lucena (19%), e o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo (3%), Wilson Santiago alcança a terceira posição com 14% da preferência do eleitorado paraibano. Em se considerando a margem de erro da pesquisa que é de 2.5% para mais ou para menos, fica empatado tecnicamente com o segundo colocado o senador Cicero Lucena (PSDB).

Outro dado, que merece ser considerado é o quesito que avalia a rejeição dos prováveis candidatos, em que o presidente estadual do PTB, Wilson Santiago aparece com apenas 7% de rejeição.

Confira os dados completos da pesquisa para o Senado:

""
PERGUNTA ESTIMULADA REJEIÇÃO
 
""

 

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Zennedy Bezerra desiste de candidatura para atuar contra o coronavírus na PMJP

O combate ao Covid-19 fez com que o secretário Zennedy Bezerra (PV) desistisse de deixar seu cargo na Secretaria de de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa. Por lei, o secretário…

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…