A Paraíba o tempo todo  |

“PT vai apoiar João Azevedo (PSB) pra Governador”. diz Lenildo

O ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), foi o entrevistado do programa Revista dos Municípios deste sábado, dia 24 de fevereiro nas Rádios Espinharas AM e FM, onde fez o anúncio oficial de sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal.

O político foi entrevistado pelo jornalista Marcos Oliveira, e respondeu perguntas dos ouvintes através das redes sociais, bem como pelas linhas telefônicas da emissora.

Um fato que chamou a atenção, foi a afirmação por parte de Lenildo, que o Partido dos Trabalhadores – PT, irá votar em João Azevedo, pré candidato a governador pelo PSB, partido do governador Ricardo Coutinho.

Lenildo afirmou que é vice presidente estadual do PT, e membro da Executiva Nacional do Partido, e por isso, pode afirmar com todas as letras que o secretário João Azevedo terá o apoio do partido de Lula na Paraíba.

 

PatosOnline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe