Sem indicação para majoritária, executiva do PT se reúne na próxima terça-feira para analisar as possibilidades e nomes do partido
O deputado e presidente estadual do PT na Paraíba, Rodrigo Soares, afirmou na tarde desta quarta-feira (05) que a decisão de Cartaxo de se laçar como pré-candidato a deputado estadual foi pessoal e que o partido vai reabrir as discussões sobre a indicação para majoritária em uma reunião marcada para a próxima terça-feira.
Rodrigo afirmou que não ouviu Luciano Cartaxo defende-lo como nome para assumir a vice-governadoria nessa nova conjuntura e reafirmou que é pré-candidato a deputado federal. “O PT mantém a posição de pleitear a vaga na majoritária. Com a decisão de Luciano teremos que reabrir as discussões. Existem muitos nomes que podem ser colocados e não há como tomar qualquer decisão agora”, afirmou Rodrigo.
De acordo com o parlamentar, “quem tem prazo não tem pressa”, e a indicação de um novo nome deve ser feita apenas nas convenções. “A direção do partido é que vai definir os calendários e prazos”, reiterou o parlamentar.
A reunião da direção estadual está marcada para acontecer na próxima terça-feira (11), às 19h, na sede estadual do partido.
Renata Escarião
PB Agora








