A Paraíba o tempo todo  |

PT rachado: Enquanto Gervásio reúne ala contrária a RC, ex-governador encontra petistas simpáticos a ele

O presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, esteve reunido no fim da manhã desta segunda-feira (30) com lideranças políticas do PT estadual que são contrários à filiação do ex-governador Ricardo Coutinho na legenda.

O encontro ocorreu na sede do partido, localizada no Centro de João Pessoa. Estiveram no evento, além de Gervásio, o deputado federal Frei Anastácio, o estadual Anísio Maia e a vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos, todos do PT.

Frei Anastácio e Sandra Marrocos devem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, ao passo que Anísio Maia deve tentar a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Por outro lado, Ricardo esteve reunido mais cedo com ala do PT favorável a ele: o presidente do partido na Paraíba, Jackson Macêdo, o vereador de João Pessoa Marcos Henriques e o ex-deputado federal Luiz Couto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe