A Paraíba o tempo todo  |

PT, PV e PCdoB põem diferenças de lado sobre apoio a governador na PB e reforçam união para eleição de Lula

Os presidentes da Paraíba de PT, PCdoB e PV colocaram as diferenças estaduais de lado, se reuniram nessa segunda-feira (4) e reafirmaram apoio ao ex-presidente Lula (PT).

Posaram juntos na foto e fazendo o ‘L’ de Lula Jackson Macêdo, do PT; Sargento Dênis, do PV e Gregória Benário, do PCdoB. Nas últimas semanas, os dirigentes trocaram farpas na imprensa estadual por conta da divergência do apoio ao governador, já que PV e PCdoB estão fechados com o governador João Azevêdo (PSB), enquanto o PT está com o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo, do MDB.

Ao que indica, a discordância na Paraíba é só para governador. Na disputa proporcional, os partidos devem caminhar juntos, como afirmou Jackson Macêdo.
“Estamos juntos na construção da vitória de Lula na Paraíba e na eleição de companheiros e companheiras deputados estaduais e federais.”
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe