A Paraíba o tempo todo  |

PT pode ter problemas caso não tenha vaga

Luiz Couto diz que Luciano Cartaxo foi humilhado e achincalhado e que o PT pode ter problemas no período da convenção caso não seja indicado a majoritária

O deputado federal Luiz Couto (PT) afirmou na tarde desta segunda-feira, 07, através da Paraíba Sat que depois da humilhação a que Luciano Cartaxo (PT) foi submetido para compor a chapa de Maranhão como vice, fez com que a indefinição aumentasse ainda mais. Ele acrescentou que o partido nacional vai ter problemas porque a direção já deu seu recado e disse que não aceita ficar de fora da majoritária. “Daqui para as convenções muitos fatos novos podem ocorrer, principalmente se ficar confirmada a ausência da legenda na majoritária”, desabafou.

Luiz Couto disparou: “Depois que maranhão assumiu e resolveu dizer que a prioridade é o vice, o PT indicou o nome de Luciano que acabou sendo rifado, achincalhado, humilhado, e agora a direção nacional que resolva isso aqui. Eu já disse que sou candidato a reeleição muito mais em virtude dos companheiros e companheiras que nos colocaram essa preocupação”, finalizou.

Obras defasadas: O deputado Luis couto (PT), disse ainda que o Estado vem sofrendo defasagens em suas obras do PAC, principalmente no que se refere à transposição das águas do rio São Francisco, porque a Paraíba vive hoje uma gangorra, uma briga entre dois agrupamentos políticos. Na opinião do parlamentar, isso só prejudica o Estado. “Alguns até culpam o presidente Lula, mas desde que ele assumiu sempre tem sido muito prestativo em atender os anseios do povo paraibano. Lula só quer trazer o melhor para o Estado”, disse.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe