Deputados federal e estadual, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e demais filiados ao Partido do Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) realizarão Processo de Eleições Diretas (PED) e do 7º Congresso Estadual do Partido. O diretório da legenda no estado deve reconduzir o atual presidente Jackson Macêdo ao cargo.

Devem participar do evento os deputados Frei Anastácio e Anísio Maia; o vereador, Marcos Henriques; o Secretário do Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Luiz Couto e do ex-senador Lindbergh Farias (PT/RJ)

Integrantes do PT no estado pretendem unir forças com o intuito de permitirem a continuidade do mandato do companheiro Jackson Macêdo. O atual presidente defende que a sigla esteja cada vez mais unida com o objetivo de se opor à gestão Bolsonaro.

Jackson Macêdo defendeu também que haja maturidade do pensamento do partido em relação às eleições de 2020 e, prinicipalmente, em relação das eleições presidenciais. “Aqui na Paraíba todas as forças políticas entenderam que o enfrentamento ao governo Bolsonaro e as eleições de 2020, exigem a maturidade do PT para construir a unidade no discurso e nos preparar para os próximos desafios e também para chegarmos firmes em 2022 e eleger o próximo presidente do Brasil”, afirmou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro atende pleitos de Galego Souza e prefeito do Sertão

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu durante audiência em Brasília, o deputado estadual paraibano Galego Souza (Progressistas) e o prefeito da cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da…

Ex-prefeito de Cajazeiras rechaça aproximação do casal Aldemir do Governo

O ex-prefeito do município de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), partiu para o ataque aos ex-aliados deputada Paula Francinete (PP) e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) após a dupla…