Por pbagora.com.br

 A visita da presidente Dilma Rousseff (PT), que estava marcada para a Paraíba na próxima semana não foi confirmada pelo Partido dos Trabalhadores. De acordo com dirigente nacional do PT, Rodrigo Soares, o gabinete da presidência da República não confirmou a visita da presidente a João Pessoa.
“Assessoria da presidência faz uma pré-agenda dos compromissos de Dilma, mas até agora nada foi confirmado”.

Ele informou que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) encontra-se em Brasília. A Secretaria da República também não tem a confirmação da presença da presidente em evento na capital paraibana.

O anúncio da viagem de Dilma foi feito pelo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP). Segundo ele, a presidente anuncia na terça novos investimentos em mobilidade urbana para a Paraíba. Seria a segunda visita da presidente ao Estado. 

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: a Paraíba dá exemplo ao país e forma uma unidade da esquerda para enfrentar Bolsonaro

A Paraíba sempre se destacou na história da política brasileira. Desde os tempos do Brasil colônia ela assumiu um ponto importante no cenário contestador para o benefício geral do povo…

Covid-19: deputado paraibano responsabiliza Ministro da Saúde pela falta da 2ª dose

  O Deputado Estadual Anísio Maia, durante a 11ª sessão remota, da Assembleia Legislativa da Paraíba, culpou o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga e o Governo Federal pela falta de…