O PT do B vai reunir todos os pré-candidatos à Câmara Municipal de João Pessoa – em torno de 50 -, na sexta-feira próxima, para tratar, dentre outros assuntos, de um processo de aliança que não envolverá mais do que um outro partido, segundo revela o deputado estadual Genival Matias, fazendo questão de enaltecer os esforços da executiva municipal, Marmuthe Cavalcanti, na reestruturação da legenda, na Capital.
O local e horário do encontro ainda não estão confirmados, mas os dois líderes do PT do B já têm, assegurada, a presença de todos os pré-candidatos do partido à Câmara de Vereadores da Capital, em 2012.
As discussões que irão à baila, no encontro, segundo Genival Matias, serão restritas à formalização do processo dessas candidaturas, no tempo estabelecido pela legislação específica, deixando-se questões concernentes ao pleito majoritário para um outro momento.
Já de lápis e papel à mão, Genival e Marmuthe fazem o prognóstico de que o PT do B eleja, somado a uma outra legenda, cerca de três vereadores, na Capital paraibana.
Assessoria
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…