A Paraíba o tempo todo  |

PT de Santa Rita prepara lançamento do Comitê Dilma-Ricardo

 Está previsto para os primeiros dias após o carnaval o lançamento do Comitê Dilma/Ricardo na cidade de Santa Rita. Mais de 80 militantes do PT da cidade, além de inúmeras lideranças comunitárias e sindicais de políticas já assinaram o manifesto que cria o comitê.

O líder petista no município, Severino Nascimento da Silva – Biló assegura a relevância do ato e adesão ao projeto de um número bastante representativo da sociedade santaritense.

Segundo Biló, grande parte da população está com o governador Ricardo Coutinho e com a presidente Dilma Rousseff pelas ações políticas que ambos vem desenvolvendo em prol da cidade e região.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe