A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PT de Mamanguape tem pré-candidato a prefeito

O PT do município de Mamanguape já tem pré-candidato a prefeito. Segundo o deputado estadual Frei Anastácio, o pré-candidato é Aguinaldo Lemos, que inclusive teve o nome anunciado durante a realização do curso de formação política para 80 petistas, no Centro de Formação João XXII, em Mamanguape,neste final de semana.

Frei Anastácio foi um dos palestrantes e falou sobre a conjuntura política do Brasil e da Paraíba. Em relação ao estado ele fez duras críticas ao governador Ricardo Coutinho. “Na Paraíba estamos presenciando um governo que está tentando administrar na base do autoritarismo”, disse o petista.
Segundo Frei Anastácio, “é um governador que não respeita aliados, muito menos oposição, e está pouco se lixando para o que pensam sobre ele. É um socialista que demitiu em massa,retirou gratificações de servidores e colocou todos para trabalhar oito horas. Antes eram seis corridas. Tem muitos servidores do estado que vão para o trabalho e passam o dia inteiro só com o café da manhã, porque não tem condições de irem para casa e voltar”, denunciou o parlamentar.

O petista disse ainda que nunca viu tanta coisa ruim acontecer ao mesmo tempo em um governo que prometia fazer em quatro anos, o que ninguém fez em quarenta anos. “E realmente ele está conseguindo fazer isso, só que pelo lado negativo”, analisou.
Emancipação de Soledade

O deputado também participou das festividades alusivas aos 126 anos de emancipação política de Soledade, ao lado do Presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo. “Foi uma festa muito bonita, com exposição de produtos agropecuários e animais no parque de eventos construído pela prefeitura há dois anos. A administração municipal está de parabéns pela programação elaborada" elogiou.

Frei Anastácio também cumpriu agenda, no final de semana, em Esperança – sua terra natal. Lá, ele participou de reunião com filiados e dirigentes do PT do município, onde foi realizada uma avaliação da administração municipal. “Além de avaliarmos a gestão do município, discutimos perspectivas para as próximas eleições, que serão aprofundadas em outros encontros”, informou.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe