A Paraíba o tempo todo  |

PT de Campina repele aliança com Ricardo e acusa Couto de destruir lideranças

Representante do Grupo de Resistência Petista (GRP), em Campina Grande, Basílio Carneiro descartou, na tarde desta quinta-feira (21), a possibilidade de aliança do PT com o PSB para 2010 e saiu em defesa da reeleição do governador José Maranhão (PMDB) e do vice Luciano Cartaxo (PT) para 2010.

Enumerando um histórico, do que classificou de egoísmo político, Carneiro relatou que não é a primeira vez que o deputado Luiz Couto trabalha apenas em beneficio próprio, e pensando no “seu próprio umbigo”.

De acordo com o dirigente, Luiz Couto é submisso ao PSB do prefeito Ricardo Coutinho, pois rifa o vice-governador Luciano Cartaxo da participação no governo estadual em 2010, e se coloca em uma mesma chapa sem ao menos o prefeito de JP ter confirmado uma pré-candidatura.

Segundo Carneiro, ao apoiar a candidatura de Ricardo, o deputado Luiz Couto está destruindo a permanência de Cartaxo no governo, em uma dobradinha, ao lado do governador José Maranhão em 2010.

“Luiz Couto tem se credenciado no PT como o político que vem destruindo as lideranças, pois já o fez com Chico Lopes e agora quer destruir Luciano Cartaxo”, disparou, lembrando que o deputado só não colocou Ricardo Coutinho (PSB), para trás, á época, porque o socialista resolveu sair do PT.

Chateado com o oportunismo do correligionário, Carneiro adiantou que o PT não baterá palma para o projeto pessoal de ninguém, muito menos do deputado Luiz Couto, pois apenas no PED (Processo de Eleições Diretas) é que se vai definir a política de aliança.

“Nós vamos mostrar a base do PT quem é realmente Luiz Couto, um destruidor de lideranças”, ressaltou.

Ao concluir, Basílio ainda acrescenta a possibilidade de lançar novos nomes do PT, para o senado, a exemplo de Renato Gadelha, entre outros. “A intenção é lançar um nome de Campina Grande ou do sertão para enfrentá-lo”, finalizou.
 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe