Apesar da indicação dos petistas Frei Anastácio e Bivar Duda para a titularidade da Secretaria da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido e o cargo executivo da mesma pasta, respectivamente, o PT da Paraíba não está completamente satisfeito com o espaço no governo João II.
De acordo com o presidente do partido no estado, Jackson Macêdo, os dirigentes não foram ouvidos e só souberam das indicações pela imprensa.
“O PT foi ouvido? Não. O PT não foi procurado. Tanto que os dirigentes do PT tiveram acesso aos nomes pela imprensa. Sobre ser contemplado ou não, é um debate que precisa ser feito na instância. A gente vai fazer uma reunião no começo de fevereiro da instância e vai avaliar a questão”, explicou.
Independente de se sentirem contemplados ou não, Jackson sustenta que a participação no governo não irá interferir na posição do partido.
“Eu, particularmente, tenho uma posição muito clara: a posição que deve ser construída aqui com o Governo do Estado é uma relação que independe de participar ou não do governo”, finalizou.
As declarações do dirigente repercutiram em entrevista à Rádio Arapuan FM.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…
Enquanto órgãos públicos terão o funcionamento suspenso durante o reinado de Momo, espaços de lazer,…
O Atlético de Cajazeiras anunciou, na manhã desta sexta-feira (13), a demissão do técnico Paulo…
A vereadora Eliza Virgínia confirmou que seguirá no Progressistas após reunião em Brasília com o…
Após as declarações do ex-secretário de Saúde, Jhony Bezerra (Avante), que sugeriu estar sendo "empurrado…
O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) explicou nesta sexta-feira (13), a cena em que aparece ao…