Por pbagora.com.br

O Partido dos Trabalhadores (PT) adiou as convenções que estavam marcadas para este domingo (13), em João Pessoa, e remarcou para a próxima quarta-feira (16). O motivo, segundo nota divulgada pelo Diretório Municipal, seria a necessidade de se realizar novos entendimentos políticos, a fim de fortalecer a pré-candidatura do deputado Anísio Maia a prefeito, e do vice, Percival Henriques (PCdoB).

Devido aos riscos de contaminação do novo coronavírus, a convenção será realizada de forma mista: de forma presencial para os convidados, pré-candidatos e dirigentes, mas com transmissão online e pelas redes sociais para filiados e a população em geral, através dos perfis do pré-candidato, Anísio Maia

Na nota, o partido faz um convite público ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), presidido em âmbito estadual por Ricardo Coutinho, para integrar a aliança nas eleições deste ano, unificado a esquerda da Paraíba. “Aproveitamos o momento para convidar, de público, o PSB e todos os partidos do campo democrático e popular a se integrarem a esta aliança que vem para mudar João Pessoa”, diz trecho.

Ainda segundo a nota, o diretório indica que a chapa formada pelo PT e PCdoB é a “única capaz de fazer o enfrentamento às forças reacionárias que disputam o pleito de 2020 e apresentar um programa capaz de fazer João Pessoa avançar de verdade”.

Redação

Notícias relacionadas

Em reunião com presidente do BB, Daniella Ribeiro recebe garantia que banco não demitirá funcionários na PB

Senadora levou demandas da categoria e tratou sobre fechamento de agências no Estado Durante reunião remota realizada na manhã desta terça-feira (23/02), o presidente do Banco do Brasil, André Brandão,…

PMJP detalha as medidas mais rígidas que incluem regras para escolas, comércio e Orla

Foi publicado na edição suplementar de ontem (23), do Semanário Oficial de João Pessoa publicou, o decreto que estabelece medidas mais rígidas para conter a disseminação do coronavírus na Capital…