Por pbagora.com.br

O Partido dos Trabalhadores (PT) adiou as convenções que estavam marcadas para este domingo (13), em João Pessoa, e remarcou para a próxima quarta-feira (16). O motivo, segundo nota divulgada pelo Diretório Municipal, seria a necessidade de se realizar novos entendimentos políticos, a fim de fortalecer a pré-candidatura do deputado Anísio Maia a prefeito, e do vice, Percival Henriques (PCdoB).

Devido aos riscos de contaminação do novo coronavírus, a convenção será realizada de forma mista: de forma presencial para os convidados, pré-candidatos e dirigentes, mas com transmissão online e pelas redes sociais para filiados e a população em geral, através dos perfis do pré-candidato, Anísio Maia

Na nota, o partido faz um convite público ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), presidido em âmbito estadual por Ricardo Coutinho, para integrar a aliança nas eleições deste ano, unificado a esquerda da Paraíba. “Aproveitamos o momento para convidar, de público, o PSB e todos os partidos do campo democrático e popular a se integrarem a esta aliança que vem para mudar João Pessoa”, diz trecho.

Ainda segundo a nota, o diretório indica que a chapa formada pelo PT e PCdoB é a “única capaz de fazer o enfrentamento às forças reacionárias que disputam o pleito de 2020 e apresentar um programa capaz de fazer João Pessoa avançar de verdade”.

Redação

Deixe seu Comentário