A Paraíba o tempo todo  |

PSOL vê ação pela família na política

 O presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, disse nesta terça-feira, 30, que tem ouvido críticas da população de João Pessoa contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT). “Durante a campanha do PSOL ao senado, temos ouvido diversas críticas das pessoas à gestão do PT na Capital. Uma delas se relaciona com a situação das ruas, especialmente, no período de chuvas”, afirmou.

“Em diálogos com moradores de Mangabeira, voltamos a ser abordados pela população, que questiona sobre esse problema da falta de planejamento da gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Encontrapartida, falamos das propostas do professor Nelson Júnior para o senado, mas não podemos deixar de concordar com as críticas ao prefeito, que, em vez de priorizar a administração da cidade, busca viabilizar o sucesso da família na política, com a candidatura do irmão ao senado”, disse Galdino, presidente do PSOL e primeiro suplente de Nelson Júnior (PSOL).

Segundo Galdino, a situação da saúde e da infraestrutura são pontos críticos da primeira gestão do PT à frente da prefeitura de João Pessoa apontados pela população. “A população está decepcionada com a inércia da administração diante da situação da saúde e da infraestrutura”, comentou.

Relacionando a candidatura do petista Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo (PT), com a de grupos oligárquicos, Galdino chegou a dizer que a prioridade do gestor petista é elevar o prestígio da família. “A gestão do prefeito do PT, Luciano Cartaxo, não está preocupada em resolver questões importantes da cidade e considero que a prioridade do gestor petista é elevar o prestígio da família. Na realidade, o prefeito Luciano Cartaxo tem como meta promover a ascensão política de seu irmão”, disse.

Galdino disse que, “responsável por uma gestão medíocre, o prefeito Luciano Cartaxo não apresenta um planejamento de pavimentação de nossas ruas no Valentina.”

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe