A Paraíba o tempo todo  |

PSOL vai entrar na justiça para impedir debate da CDL de CG, alegando exclusão

 O presidente do diretório municipal do PSOL de Campina Grande, Celso Batista, vai acionar a Justiça Eleitoral contra a decisão da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), que excluiu o partido dos debates que promoverá com candidatos a prefeito. A CDL-CG decidiu realizar no próximo mês de setembro, no auditório da Entidade, uma rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito do município nas eleições deste ano.

 

Para o presidente do PSOL, a postura da CDL prejudica o seu partido e “vai na contramão da participação democrática”. O evento denominado “Almoço com o Candidato” pretende acontecer sempre às terças feiras do mês de setembro (06, 13, 20 e 27) e irá permitir que os associados CDL ouçam as propostas contempladas nas áreas de empreendedorismo, comércio varejista, e desenvolvimento socioeconômico nos planos de governo de cada candidato.

 

A ordem das entrevistas foi definida através de sorteio que aconteceu na tarde desta quinta-feira (11) com representantes das coligações que melhor colocadas nas pesquisas de intenção de voto, a presidente da CDL, Rosália Lucas, e a assessora jurídica da Entidade, Adrezza Almeida.

 

Calendários das entrevistas definido em sorteio até o momento:

06/09 – Artur Bolinha (PPS)

13/09 – Romero Rodrigues (PSDB)

20/09 – Veneziano Vital (PMDB)

27 / 09 – Adriano Galdino (PSB)

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe