A Paraíba o tempo todo  |

PSOL solicita ao TRE registro de candidatura de Adjany Simplício para o governo da PB

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) o registro da candidatura de Adjany Simplício para a disputa ao governo da Paraíba, nas Eleições 2022. Jardel Queiroz (Unidade Popular) ocupa o cargo de vice na chapa e também aguarda o julgamento do pedido.

Até está sexta-feira (12), este é o quarto pedido de registro de candidatura enviado ao TRE-PB. A primeira solicitação foi feita pelo PSTU, no último dia 29 de julho. Também já pediram o registro de candidatura o PSB e PSDB.

O prazo para as legendas solicitarem os registros de candidatas e candidatos vai até a próxima segunda-feira (15), conforme o calendário eleitoral.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe