A Paraíba o tempo todo  |

PSOL pede retratação de Ricardo por agressão em debate de tv

 O presidente do PSOL na Paraíba, Fabiano Galdino, defendeu hoje que o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho se retrate por suposta agressão ao concorrente do PSTU, Antonio Radical.

Em seu twitter @fgaldinojp, o dirigente do PSOL escreveu: “Ricardo, o candidato e o governador, estavam juntos no Debate da TV Master. Se, de fato ocorreu a ofensa ao candidato do PSTU, nos bastidores do debate, considero que o candidato e governador precisa se retratar e até responder por isso”.

Galdino criticou a coordenação de Campanha de Ricardo Coutinho, sob a direção do jornalista Célio Alves, por querer negar o fato denunciado por Antonio Radical. “O defensor do Governo quer a prova da denúncia de Radical. Ora, se alguém chega no seu ouvido e lhe diz um palavrão, como se pode provar isso? A prova possível é o fato de o sujeito se aproximar de você [e] dizer algo. No caso do candidato-governador havia motivação para tal ofensa”, avaliou.

Fabiano Galdino é também o primeiro suplente na chapa de Nelson Junior, candidato do PSOL ao senado.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe