A Paraíba o tempo todo  |

PSOL e Rede definem prioridades para eleições 2022 e Adjany como candidata ao Governo da PB

No último dia 25 de janeiro, na sede do PSOL/PB, a Rede Sustentabilidade e o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) debateram a formação da Federação formada entre os dois partidos e as eleições de 2022. A reunião ocorreu em clima de cordialidade e todas as deliberações por consenso.

A maior probabilidade é de que a Federação apoie a possível candidatura do Lula (PT) ainda no primeiro turno. Os dois partidos estão em clima bem avançado na composição da chapa para Deputado/a Estadual e Federal, tendo como objetivos: reeleger o Deputado Chió (REDE/PB), ampliar a bancada Estadual em mais uma ou duas vagas, possibilitando a eleição da primeira parlamentar do PSOL na Paraíba; eleger o primeiro/a Deputado/a Federal desses partidos pela Paraíba, tendo hoje Tárcio Teixeira como pré-candidato; e apresentar Adjany Simplicio (PSOL/PB) para disputar o Governo do Estado da Paraíba.

Nas próximas semanas PSOL e REDE devem realizar nova reunião para aprofundar o debate sobre as disputas proporcionais e organização do debate programático.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe