Por pbagora.com.br

Atual Secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Família, Sérgio Queiroz é o nome que está despontando como favorito para encabeçar a disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020, pelo PSL, mesmo partido do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). A revelação foi feita nesta sexta-feira (28) pelo presidente estadual da sigla no Estado, o deputado federal Julian Lemos, em uma postagem na sua rede social Instagram.

Julian disse que ainda não havia pensado sobre o tema, mas, diante de especulações, admite que o nome do engenheiro civil, que também é servidor de carreira, seja um trunfo a ser cogitado para o páreo de 2020 na Capital da Paraíba.

“Muitos jornalistas especulando sobre nossa candidatura a prefeitura de João Pessoa, pelo PSL, e assim elevando o nome do Dr. Sérgio Queiroz, claro que o PSL não tratou do assunto, mas fazendo uma breve pesquisa sobre seu currículo e sua história de mais de 25 anos como servidor público, confesso que é de longe um dos homens mais preparados da Paraíba, Dr. Sergio Queiroz que é,
Secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Família.
Procurador da fazenda nacional.
Engenheiro civil, Engenheiro de segurança,
Bacharel em direito,
Reitor da Faculdade Internacional Cidade Viva
Presidente da Fundação Cidade Viva.
Professor, Mestre e Doutor de várias outras áreas que tomariam varias linhas desse texto. Dr. Sérgio Queiroz é uma sumidade, João Pessoa sabe do que estou falando, não é nosso candidato, mas confesso que irei procurá-lo, tem uma experiência extraordinária com temas sociais e é um grande gestor, acho que João Pessoa precisa mais do que um político, com promessas e palavras de efeito, precisa de um gestor com sensibilidade e a honestidade de um homem como ele, só depende dele, alguém se habilita com melhor currículo do que esse ?”

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STJ nega pedido e Ricardo Coutinho não pode se ausentar da comarca da capital

A ministra Laurita Vaz, da sexta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que é relatora da Operação Calvário, negou ontem (24), um pedido feito pela defesa do ex-governador da…

Wilson Filho intermedeia reabertura do centro cirúrgico do Hospital Distrital de Belém

Após ouvir prefeitos: Wilson Filho faz intermédio com Governo do Estado e garante reabertura do centro cirúrgico do Hospital Distrital de Belém Após uma reunião nessa quinta-feira (24) com a…