A Paraíba o tempo todo  |

PSL na Paraíba mira PMJP e pode apostar em nome de servidor de carreira

Atual Secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Família, Sérgio Queiroz é o nome que está despontando como favorito para encabeçar a disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020, pelo PSL, mesmo partido do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). A revelação foi feita nesta sexta-feira (28) pelo presidente estadual da sigla no Estado, o deputado federal Julian Lemos, em uma postagem na sua rede social Instagram.

Julian disse que ainda não havia pensado sobre o tema, mas, diante de especulações, admite que o nome do engenheiro civil, que também é servidor de carreira, seja um trunfo a ser cogitado para o páreo de 2020 na Capital da Paraíba.

“Muitos jornalistas especulando sobre nossa candidatura a prefeitura de João Pessoa, pelo PSL, e assim elevando o nome do Dr. Sérgio Queiroz, claro que o PSL não tratou do assunto, mas fazendo uma breve pesquisa sobre seu currículo e sua história de mais de 25 anos como servidor público, confesso que é de longe um dos homens mais preparados da Paraíba, Dr. Sergio Queiroz que é,
Secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Família.
Procurador da fazenda nacional.
Engenheiro civil, Engenheiro de segurança,
Bacharel em direito,
Reitor da Faculdade Internacional Cidade Viva
Presidente da Fundação Cidade Viva.
Professor, Mestre e Doutor de várias outras áreas que tomariam varias linhas desse texto. Dr. Sérgio Queiroz é uma sumidade, João Pessoa sabe do que estou falando, não é nosso candidato, mas confesso que irei procurá-lo, tem uma experiência extraordinária com temas sociais e é um grande gestor, acho que João Pessoa precisa mais do que um político, com promessas e palavras de efeito, precisa de um gestor com sensibilidade e a honestidade de um homem como ele, só depende dele, alguém se habilita com melhor currículo do que esse ?”

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe