A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PSL-JP reúne pré-candidatos no próximo sábado

O novo presidente do Partido Social Liberal (PSL), de João Pessoa, Evandro Sérgio de Azevedo Araújo (Sérgio da Sac), reune no próximo sábado, dia 24, todos os filiados interessados a concorrerem ao pleito eleitoral de outubro do próximo ano. A reunião com os filiados acontecerá as 9 horas, na Rua Rodrigues de Aquino, 220, Centro, vizinho ao Conselho Regional de Contabilidade.

De acordo com o presidente municipal do PSL, é importante a presença de todos os filiados, pois na ocasião serão discutidos diversos assuntos que dizem respeito a legenda partidária no âmbito pessoense, dentre eles os rumos que o Partido Social Liberal irá tomar em relação as eleições para a Prefeitura da Capital.

Sérgio da Sac informou também que a partir de agora está nascendo um “novo” PSL e que a idéia é criar o PSL Jovem, o PSL Mulher e levar ao conhecimento da sociedade o seu principal objetivo que é “dar sua contribuição ao desenvolvimento da cidade de João Pessoa”, bem como ter na próxima legislatura vereadores que venham somar e enriquecer a Câmara Municipal com os seus representantes.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe