A Paraíba o tempo todo  |

PSL/JP se divide entre Patriota, MDB, DEM e até Cidadania

O PSL em João Pessoa vai para a disputa municipal em João Pessoa totalmente dividido entre três postulações.

Enquanto o deputado federal Julian Lemos, presidente da sigla, inicia tratativas com o DEM, do ex-deputado Raoni Mendes, o deputado Cabo Gilberto coordena a campanha do pré-candidato Walber Virgolino (Patriotas) e o deputado estadual Moacir Rodrigues decide marchar ao lado da pré-candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB.

O apoio do irmão do prefeito de Campina Grande, ao comunicador, na corrida eleitoral pela PMJP foi revelado no final da manhã desta terça-feira (08) nas redes sociais de Nilvan Ferreira.

CIDADANIA

Nos bastidores, há a informação de que Julian também abriu diálogo com o Cidadania do governador João Azevêdo, para avaliar a possibilidade de também aderir à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (Progressistas), todavia, o PSL não quer apenas ser mais um, mas sim garantir espaço na chapa majoritária na qualidade de vice, já que tem um valioso tempo de guia eleitoral como moeda de troca para barganhar. Caso contrário, deverá mesmo seguir ao lado do DEM

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe