Na contramão de boa parte dos servidores públicos, o deputado federal Julian Lemos, do PSL, não tem receio em esconder seu posicionamento político favorável à Reforma da Previdência proposta pelo Governo Bolsonaro.

Nas redes sociais, o parlamentar justifica, ao afirmar que para o Brasil se tornar uma grande nação, se faz necessário uma nova previdência.

“Nosso país precisa se tornar uma grande nação, reformar nossa previdência é preservar o futuro das nossas gerações”, postou, com a hastag que apoia a nova previdência.

O posicionamento de Lemos, que é o único paraibano com mandato pelo PSL, diverge do de alguns colegas, a exemplo do deputado federal Gervásio Maia (PSB), que assim como Lemos, também é de primeiro mandato.

"Não é que o PSB seja contrário a mudanças na Previdência Social. Mas defende, com intransigência, que as mudanças a serem feitas respeitem direitos adquiridos e outras vantagens a que os segurados da Previdência fazem jus, evitando-se, desta forma, a prática de injustiças contra quem quer que seja", esclareceu o deputado Gervásio Maia.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CONTRA A INTERVENÇÃO: vereadores do PSB de João Pessoa renunciam a cargos que ocupavam na sigla

Na manhã desta segunda-feira (23), o vereador Léo Bezerra entregou a condição de líder do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar declarou que estava desconfortável no…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…