A Paraíba o tempo todo  |

PSL descarta coligação proporcional com PMDB e PSC, mas garante apoio incondicional a José Maranhão

O presidente estadual do PSL Tião Gomes garantiu na tarde desta segunda-feira (19) que em “hipótese alguma” o partido irá entrar na coligação com o PMDB e o PSC. Segundo Tião, a decisão, que não impede o apoio a Maranhão, foi unânime e tomada após reunião com a direção da sigla.

Tião Gomes explicou que não é vantajoso para o PSL se coligar com partidos de densidade eleitoral maior, já que os votos obtidos não ajudariam a eleger os candidatos da sigla. “Em hipótese nenhuma podemos nos coligar com eles. O PSC é um partido grande, não tem voto para oferecer, só para tirar. Nós não conseguiríamos eleger nossos candidatos”, explicou o presidente.

Por esse motivo, o partido optou pela coligação com partidos menores como PT, PMN, PHS, PRTB e PRB.

De todo modo, Tião garantiu que o partido continua no governo e mantém o apoio incondicional a reeleição de José Maranhão. “Essa decisão também é unânime, vamos continuar no governo”, afirmou Tião.

Renata Escarião

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe