A Paraíba o tempo todo  |

PSDB quer que paraibano conheça Aécio Neves

Efeito Marina/ Campos: PSDB vai ceder inserções para que paraibano conheça Aécio

A aliança entre Eduardo Campos e Marina Silva não mexeu apenas nas articulações do PT para 2014. O PSDB também começa a se movimentar e a lançar suas estratégias. O PSDB da Paraíba, por exemplo, decidiu ceder 50% do seu tempo de horário eleitoral no Rádio e na TV para o presidenciável Aécio Neves. A estratégia visa uma aproximação maior do tucano com o eleitorado paraibano. 

O material deve ir ao ar entre os dias 1 e 18 de novembro e sua destinação ao senador tem como objetivo torná-lo mais conhecido do eleitor da Paraíba.

– Nas pesquisas que realizamos, verificamos que muitos paraibanos ainda não conhecem Aécio Neves. E você não pode votar em quem não conhece. Por isso, o PSDB decidiu ceder metade da propaganda a ele – explicou Ruy.

O dirigente tucano também avaliou o saldo das filiações e desfiliações ocorridas no início do mês e disse que o PSDB, apesar de algumas perdas, saiu ganhando no processo:

– O partido ganhou muito mais que perdeu. João Fernandes saiu do PSDB porque o grupo Dunga entrou. É algo natural na disputa pelas bases que eles têm. Hervázio Bezerra queria uma garantia de nosso apoio à candidatura de Ricardo Coutinho à reeleição. Não podemos dar essa garantia e ele saiu. Quanto a Buba Germano, ele já estava praticamente fora porque a esposa já estava em outro partido.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe