O Partido da Social Democracia Brasileira ( PSDB), quer o protagonismo da “situação” para comandar a sucessão do prefeito Romero Rodrigues em 2020. O presidente estadual da legenda, o deputado Pedro Cunha Lima enfatizou que o PSDB tem bons nomes para a disputa, a exemplo do ex senador Cássio Cunha Lima, que já governou a cidade, antes de ser eleito governador e senador.

Pedro também admitiu ele mesmo entrar na disputa para encabeçar a chapa majoritária.

– O partido tem bons quadros para disputar a prefeitura e irá analisar o cenário de candidatura própria – acentuou Pedro.

Segundo Pedro, o prefeito Romero Rodrigues hoje no PSD, vai conduzir o processo da escolha do nome, que deve ser intensificado no próximo ano. Apesar de considerar o debate prematuro, Pedro adianta o desejo de participar dessa decisão .

“A gente é filho de Campina, tenho um amor pela cidade”, disse o tucano, que admitiu a existência de outros nomes para a disputa.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Citada na Calvário, deputada Estela coloca sigilos à disposição da Justiça

A deputada Estela Bezerra (PSB) que foi citada na Operação Calvário, colocou os seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça. A decisão foi informada através de nota…

Galdino revela que não tolera mais ausências injustificadas dos deputados na ALPB

Promessa feita durante a sua postulação para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), voltou ontem (15), a afirmar que não vai tolerar mais ausências…