A Paraíba o tempo todo  |

PSDB quer protagonismo em 2020, mas entrega a Romero condução do processo

O Partido da Social Democracia Brasileira ( PSDB), quer o protagonismo da “situação” para comandar a sucessão do prefeito Romero Rodrigues em 2020. O presidente estadual da legenda, o deputado Pedro Cunha Lima enfatizou que o PSDB tem bons nomes para a disputa, a exemplo do ex senador Cássio Cunha Lima, que já governou a cidade, antes de ser eleito governador e senador.

Pedro também admitiu ele mesmo entrar na disputa para encabeçar a chapa majoritária.

– O partido tem bons quadros para disputar a prefeitura e irá analisar o cenário de candidatura própria – acentuou Pedro.

Segundo Pedro, o prefeito Romero Rodrigues hoje no PSD, vai conduzir o processo da escolha do nome, que deve ser intensificado no próximo ano. Apesar de considerar o debate prematuro, Pedro adianta o desejo de participar dessa decisão .

“A gente é filho de Campina, tenho um amor pela cidade”, disse o tucano, que admitiu a existência de outros nomes para a disputa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe