O Partido da Social Democracia Brasileira ( PSDB), quer o protagonismo da “situação” para comandar a sucessão do prefeito Romero Rodrigues em 2020. O presidente estadual da legenda, o deputado Pedro Cunha Lima enfatizou que o PSDB tem bons nomes para a disputa, a exemplo do ex senador Cássio Cunha Lima, que já governou a cidade, antes de ser eleito governador e senador.

Pedro também admitiu ele mesmo entrar na disputa para encabeçar a chapa majoritária.

– O partido tem bons quadros para disputar a prefeitura e irá analisar o cenário de candidatura própria – acentuou Pedro.

Segundo Pedro, o prefeito Romero Rodrigues hoje no PSD, vai conduzir o processo da escolha do nome, que deve ser intensificado no próximo ano. Apesar de considerar o debate prematuro, Pedro adianta o desejo de participar dessa decisão .

“A gente é filho de Campina, tenho um amor pela cidade”, disse o tucano, que admitiu a existência de outros nomes para a disputa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT/JP reúne filiados nesta 6ª para bater martelo sobre nome de pré-candidato

A presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa (PT-PB), Gilcélia Figueirêdo, realizará uma reunião remota, através de videoconferência, na próxima sexta-feira (5) com filiados para a…

Veja lista: seis auxiliares do governo João se preparam para deixar cargos nesta 5ª

Pelo menos seis auxiliares do governo João Azevêdo devem entregar os cargos que ocupam na administração estaduais, obedecendo o prazo da justiça eleitoral, que impõe a desincompatibilização àqueles que desejam…