O Partido da Social Democracia Brasileira ( PSDB), quer o protagonismo da “situação” para comandar a sucessão do prefeito Romero Rodrigues em 2020. O presidente estadual da legenda, o deputado Pedro Cunha Lima enfatizou que o PSDB tem bons nomes para a disputa, a exemplo do ex senador Cássio Cunha Lima, que já governou a cidade, antes de ser eleito governador e senador.

Pedro também admitiu ele mesmo entrar na disputa para encabeçar a chapa majoritária.

– O partido tem bons quadros para disputar a prefeitura e irá analisar o cenário de candidatura própria – acentuou Pedro.

Segundo Pedro, o prefeito Romero Rodrigues hoje no PSD, vai conduzir o processo da escolha do nome, que deve ser intensificado no próximo ano. Apesar de considerar o debate prematuro, Pedro adianta o desejo de participar dessa decisão .

“A gente é filho de Campina, tenho um amor pela cidade”, disse o tucano, que admitiu a existência de outros nomes para a disputa.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juízes da PB protestam hoje na capital contra o PL do abuso de autoridade

A Associação dos Magistrados da Paraíba está convocando associados para ato público contra o PL do abuso de autoridade. O protesto está marcado para as13h de hoje na frente do…

Após quatro meses no cargo, prefeito de Patos, Sales Jr renuncia mandato

No início da tarde desta terça-feira (20), o prefeito de Patos, Sales júnior, do PRB, comunicou a sua renúncia ao mandato. Sales estava no cargo desde abril deste ano, quando…