A Paraíba o tempo todo  |

PSDB pode acionar suplente por infidelidade partidária

Uma verdadeira crise de "ciúmes" pode custar caro para o suplente que está titular como deputado estadual Antônio Mineral (PSDB). Apesar de ser tucano e que deveria estar acrescentando a base oposicionista, o parlamentar é da base aliada do governador na Assembleia Legislativa.

 

O PSDB está prestes a pedir a cassação do mandato dele e ainda fez um último apelo dizendo que vão questionar seu mandato na Justiça Eleitoral, caso não abandone a bancada aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado assumiu a titularidade do mandato em decorrência da licença do deputado Branco Mendes (PEN), que lhe impôs assumir a vaga mediante apoio as ações do governo do Estado. O parlamentar vai ficar até fevereiro, quando retornam os trabalhos legislativos após o recesso. Ele está na Casa desde setembro.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe