A Paraíba o tempo todo  |

PSDB pede anulação da convenção municipal da sigla no Conde

 A executiva estadual do PSDB na Paraíba, pediu nesta segunda-feira (21) que a Justiça Eleitoral anule a convenção realizada no dia 05 de agosto, pelo diretório municipal do partido na cidade de Conde.

 

No documento entregue à 73ª Zona Eleitoral na cidade de Alhandra, o Partido anexou uma resolução, destacando que a ação de anulação tem amparo no disposto do artigo 7º da Lei 9.504/97.

 

Sandra Ribeiro, presidente municipal do PSDB e pré-candidata a prefeita, comunicou durante a convenção do partido sua desistência de disputar a prefeitura de Conde, informando que seguiria na disputa por uma vaga na Câmara Municipal pela legenda, em seguida declarou apoio à candidata a prefeita Márcia Lucena (PSDB), e emplacou seu irmão Temístocles Filho (PEN), como vice. Sendo assim, o PSDB circulou entre os partidos da coligação “A Esperança no Trabalho” encabeçada por Márcia.

 

Na proporcional, os tucanos formaram a coligação “POR UM CONDE MELHOR” tendo os partidos PSDB / PRB / PRP / REDE / PDT / PC do B. Se for deferido o pedido de anulação, será realizada uma nova convenção, e os candidatos da coligação proporcional, podem ser prejudicados.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe