Por pbagora.com.br

 O PSDB realiza dois grandes eventos esta semana voltados para o público feminino. Nos dias 11 e 12 acontecerá o Seminário de Gênero “Bandeiras Eleitorais” numa parceria entre a Fundação Konrad Adenauer e o PSDB Mulher. E no dia 13 haverá uma grande reunião com integrantes dos secretariados nacional e estaduais do PSDB Mulher para discutir orientações com vista às eleições 2016. O encontro será no Hotel Transamérica Classic Higienópolis, em São Paulo.

A presidente do tucanato feminino na Paraíba, ex-deputada Iraê Lucena, considera o evento fundamental para troca de experiências e sugestões no sentido de alinhar o posicionamento do partido.

“Vamos definir bandeiras que serão defendidas por todas as mulheres do PSDB em todo o Brasil, por isso, essa reunião é um momento importante para se expor as ideologias, o rumo que se quer dar ao partido e unificar o discurso que vamos levar às mulheres brasileiras”, declarou Iraê.

As tucanas farão uma análise da conjuntura atual com a participação de professores renomados nas áreas de educação, saúde, cidadania, políticas públicas para mulheres, empreendedorismo, mobilidade urbana, ciências políticas e sociais, entre outros temas.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Folha desmente Nilvan e diz que candidato falsificou reportagem para se colocar como favorito no 2º turno

Na tarde deste sábado, o jornal Folha de São Paulo desmentiu o candidato a prefeito em João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), e o acusou de distorcer reportagem onde a Folha…

Mídia nacional destaca favoritismo de Cícero Lucena no 2º Turno em João Pessoa

Em texto publicado pelo jornalista João Pedro Pitombo, na Folha de São Paulo, o candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) Cícero Lucena, do PP, é colocado como favorito…