O PSDB realiza dois grandes eventos esta semana voltados para o público feminino. Nos dias 11 e 12 acontecerá o Seminário de Gênero “Bandeiras Eleitorais” numa parceria entre a Fundação Konrad Adenauer e o PSDB Mulher. E no dia 13 haverá uma grande reunião com integrantes dos secretariados nacional e estaduais do PSDB Mulher para discutir orientações com vista às eleições 2016. O encontro será no Hotel Transamérica Classic Higienópolis, em São Paulo.

A presidente do tucanato feminino na Paraíba, ex-deputada Iraê Lucena, considera o evento fundamental para troca de experiências e sugestões no sentido de alinhar o posicionamento do partido.

“Vamos definir bandeiras que serão defendidas por todas as mulheres do PSDB em todo o Brasil, por isso, essa reunião é um momento importante para se expor as ideologias, o rumo que se quer dar ao partido e unificar o discurso que vamos levar às mulheres brasileiras”, declarou Iraê.

As tucanas farão uma análise da conjuntura atual com a participação de professores renomados nas áreas de educação, saúde, cidadania, políticas públicas para mulheres, empreendedorismo, mobilidade urbana, ciências políticas e sociais, entre outros temas.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sérgio da Sac toma posse e assume cargo de vereador na CMJP

Em primeira cerimônia de posse remota da Câmara, Sérgio da SAC ocupa a vaga deixada pelo vereador licenciado João Almeida, ambos do Solidariedade A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP)…

Wilson Filho reafirma nome na disputa pela PMJP na Eleições 2020

O deputado estadual Wilson Filho reafirmou que seu nome está a disposição do PTB para disputar as eleições municipais deste ano. Em entrevista à emissora da Capital da Paraíba ontem…