A Paraíba o tempo todo  |

PSDB, MDB, PSL e mais 8 partidos fecham acordo contra o voto impresso

Foto: reprodução
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após reunião realizada na manhã deste sábado (26), 11 presidentes de partidos se posicionaram contra o voto impresso, proposta defendida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e criticada pelo presidente do TSE, Luís Roberto Barroso. A informação foi divulgada pelo site O Antagonista.

De com a publicação, líderes do PSDB, MDB, PP, DEM, SOLIDARIEDADE, PL, PSL, CIDADANIA, REPUBLICANOS, PSD e AVANTE fecharam acordo contra a proposta de voto impresso que tramita na Câmara Federal.

Os presidentes das siglas argumentaram que, além do assunto não ser uma “prioridade no momento”, o atual modelo de votação utilizado no país através da urna eletrônica é confiável.

Ainda segundo os líderes dos partidos reunidos neste sábado, caso a proposta vier a ser apreciada e aprovada na Câmara, não haveria tempo para a implementação das mudanças.

PB Agora
com informações do O Antagonista

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe