A Paraíba o tempo todo  |

PSDB mantém diálogos com partidos de oposição a RC para barrar projeto do PSB em JP

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, declarou ao PB Agora que segue dialogando com legendas que atualmente fazem oposição ao governador Ricardo Coutinho. Embora as próximas eleições sejam municipais, também é de interesse dos tucanos estenderem a aliança até o pleito eleitoral de 2018.

Ruy Carneiro disse que recentemente conversou com o pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa pelo PMDB, o deputado Manoel Júnior, e também o Lucélio Cartaxo, do PSD. “Eu conversei sábado passado com o deputado Manoel Júnior (PMDB) e a noite com Lucélio. O tema foi bem amplo, sobre 2016 e 2018, questões da cidade e possibilidades de coligações. A política é a arte da conversa e além disso fazemos o papel de interlocutor de toda a situação”, disse Ruy.

O presidente do PSDB na Paraíba disse ainda que o objetivo do partido é seguir na oposição ao governado Ricardo Coutinho e por isso vem analisando as candidaturas do PMDB, PTB e inclusive a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. “Temos três candidaturas que fazem oposição ao Governador, PMDB, PTB e PSD. Vamos analisar se nós podemos construir situações seja para o primeiro turno, seja para o segundo turno. Seria muito interessante a união com esse agrupamento. Torço pela união das oposições dentro de uma estratégia maior”, explicou Ruy.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe