A Paraíba o tempo todo  |

PSDB diz a MDB que Tasso é nome de convergência a vice de Tebet; na PB, dirigentes dos partidos não devem apoiar chapa

Segundo noticiou o Estadão, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, informou ontem ao presidente do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), que o senador Tasso Jereissati (CE) é o nome de “convergência” da legenda tucana para ser o vice em uma chapa presidencial encabeçada pela também senadora Simone Tebet (MDB-MS).

Enquanto no cenário nacional as definições avançam, na Paraíba já é ponto pacífico que nem o presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, nem o presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, vão apoiar a chapa e oferecer palanque para Tebet.

Veneziano é pré-candidato a governador e vai apoiar o pré-candidato a presidente Lula, do PT; Pedro, por sua vez, ainda não anunciou oficialmente quem vai apoiar, mas tem feito acenos para o presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe