A Paraíba o tempo todo  |

PSDB deve tomar decisão sobre a sucessão estadual nos próximos 15 dias, afirma Ruy

Em entrevista a imprensa o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) acredita que até o dia 15 deste mês, o ninho tucano da Paraíba tenha resolvido à questão do nome do candidato que irá disputar o governo da Paraíba nas eleições do próximo ano.

De acordo com Ruy, a garantia é de que a oposição terá candidato, seja com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), ou não. Ele ainda disse que não vê nenhuma animação do seu agrupamento político com João Azevêdo ou com o governo do Cidadania.

”Acredito que esse assunto seja vencido nos próximos quinze dias no máximo. A oposição terá um candidato forte, que pode ser do PSDB ou não. Por exemplo, Romero não é do PSDB, mas nós apresentaremos uma chapa com toda chance de vitória”, afirmou o deputado federal, que presidente o diretório do PSDB em JP.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe